Bayliner presente no São Paulo Boat Show


BAYLINER É PRESENÇA CONFIRMADA
NO SÃO PAULO BOAT SHOW 2011
A equipe Bayliner Brasil estará presente no maior evento náutico indoor da América Latina, o São Paulo Boat Show. Apresentando seis modelos de 16 a 35 pés, as embarcações prometem superar as expectativas de um público exigente e eclético.  Nos seis dias de evento, a Bayliner vai mostrar porque é a marca que mais comercializa barcos no mundo, com produtos modernos, espaçosos e potentes.
O São Paulo Boat Show será uma excelente oportunidade para expor os barcos de exímia qualidade e acabamento que serão produzidos em Joinville (SC). A partir de meados de 2012, a fábrica do estaleiro Norte-Americano Brunswick – detentor da Bayliner – deve iniciar a comercialização de embarcações da marca produzidas em solo nacional.
Brunswick Brasil
A empresa norte-americana Brunswick Corporation confirmou em agosto deste ano a instalação de uma fábrica no Brasil para a produção de barcos. Localizada no Parque Industrial Perini, em Joinville, Santa Catarina, a fábrica terá cerca de 15 mil metros quadrados e deve gerar até 150 empregos diretos na produção de embarcações esportivas e de cruzeiro.
Os investimentos chegam a ordem de R$ 25 milhões e os diretores da Brunswick – que estarão presentes no São Paulo Boat Show – planejam que as embarcações produzidas nesta nova fábrica sejam comercializadas ainda antes da temporada de verão de 2012. A perspectiva da empresa é de que a fábrica produza cerca de 400 barcos anualmente.
A empresa acredita na expansão do mercado náutico brasileiro e, especialmente, o catarinense. “Em Santa Catarina, acreditamos ter encontrado a combinação ideal de recursos, fornecedores e uma força de trabalho talentosa para entregar os produtos com a qualidade reconhecida internacionalmente Brunswick”, avalia Willian J. Gress, presidente da corporação.
São Paulo Boat Show 2011
A 14ª edição do São Paulo Boat Show, que ocorre de 13 a 18 de outubro, trará as maiores novidades e oportunidades de negócios do mercado náutico ao Brasil. Este ano, o evento está ainda maior em tamanho e variedade de produtos do setor.
Para comportar o crescimento, a organização do SPBS estendeu a área do evento com pavilhões flexíveis anexos ao Transamérica Expo Center que somam um total de 35 mil m². Mais de 230 embarcações e acessórios náuticos, 120 expositores, áreas de alimentação e o Espaço dos Desejos compõe esta edição. Espera-se que 50 mil pessoas visitem o local durante os seis dias de evento.